Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana confirma chegada de Dodô e promete atletas 'de Série A'

Apresentação do "artilheiro dos gols bonitos", ex-Lusa, será nesta quinta. Clube deve anunciar mais três

Gazeta |

O atacante Dodô será, finalmente, apresentado no Americana nesta quinta-feira. Em contato telefônico, o diretor de futebol da equipe, Cândido Neto, confirmou a apresentação do jogador e ainda fez promessas a respeito da equipe para o segundo semestre.

A apresentação do "artilheiro dos gols bonitos" será por volta das 17h30 (horário de Brasília), no CT do clube, após o treinamento. Segundo o dirigente, está sendo planejada uma festa especial para o jogador, que é a grande esperança para a temporada e será apresentado após o treinamento da equipe.

A tal festa, no entanto, ainda não foi inteiramente definida pelo departamento de futebol e de marketing da equipe paulista, que só deve divulgar a programação final nesta quinta, momentos antes da apresentação do atleta.

De acordo com Neto, a diretoria não vai parar de se movimentar e promete trazer mais, pelo menos, três jogadores. Perguntado sobre a qualidade dos reforços, o dirigente fez uma promessa: "Serão jogadores de nível de Série A [do Brasileirão]", disse.

Às vésperas de completar 37 anos, Dodô foi dispensado de seu último clube, a Portuguesa, ainda no mês de março, e acertou com a Águia em abril. Entretanto, como não podia jogar no Campeonato Paulista, por ter defendido a Lusa, acabou tendo sua apresentação adiada, focado apenas na Série B.

Leia tudo sobre: série b 2011dodôamericanareforçomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG