Equipe mineira recebe os paulistas na noite de quinta-feira pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mesmo com o feriado em Belo Horizonte, nesta segunda-feira, os jogadores do América-MG não tiveram folga. O técnico Givanildo Oliveira iniciou a preparação da equipe para o jogo contra o São Paulo , na quinta-feira, na Arena do Jacaré, com treinos alternados. Os atletas que atuaram no sábado diante do Botafogo fizeram treino físico na academia do CT e no campo, seguido de gelo. Os demais, além do trabalho físico, fizeram também um treino com bola.

O técnico Givanildo Oliveira acompanhou todas as atividades de perto. O treinador aguarda uma posição do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Micão, que passou a manhã fazendo trabalho de fisioterapia: "Estamos completando o protocolo estabelecido pelo departamento médico de reforço da musculatura do abdômen. Nesta segunda, ele será reexaminado pelo diretor médico Cimar Eustáquio", explicou o fisioterapeuta Jomar Ottoni.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

O zagueiro Willian Rocha, que sofreu um corte na parte interna da boca e levou três pontos no local, era outra preocupação, mas treinou normalmente. O jogador destaca que a única dificuldade que encontra é para se alimentar. "Os pontos incomodam muito, principalmente na hora de tomar um suco, água. Tenho que ficar sete dias com os pontos", disse.

Quem deve reforçar o Coelho contra o São Paulo é o atacante Léo, o jogador cumpriu suspensão por três cartões no jogo contra o Botafogo e volta a ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira, que escalou Kempes e Alessandro, no duelo contra o Botafogo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.