Equipe mineira encara o Botafogo, no próximo sábado, no estádio Radialista Mário Filho, em Juiz de Fora

Os jogadores do América-MG se reapresentaram na tarde desta segunda-feira e iniciaram os trabalhos para o amistoso contra o Botafogo, no próximo sábado, no estádio Radialista Mário Filho, em Juiz de Fora. Os atletas fizeram musculação e atividades físicas no campo do CT Lanna Drumond.

O lateral direito Sheslon, titular nas duas últimas partidas, diz acreditar que o amistoso será de suma importância na preparação do Coelho. "Estamos vindo de duas derrotas seguidas (ambos nos clássicos contra o Atlético-MG) e este amistoso, além de ajudar na preparação da equipe, é uma possibilidade de voltarmos a vencer. Isso é sempre muito importante", declarou.

Sheslon deve ser mantido como titular na estréia do Brasileirão. Isto porque Marcos Rocha, expulso na partida contra o Sport, ainda pela Série B em 2010, terá que cumprir punição imposta pelo STJD. "Venho trabalhando forte, procurando meu espaço desde que cheguei ao América-MG. Sempre respeitei o Marcos Rocha, que é um grande jogador, mas se o professor Mauro optar por mim espero ajudar o América-MG a vencer", frisou.

O defensor ainda negocia a renovação de seu contrato. O compromisso atual termina no próximo dia 15, mas ele diz que não haverá problema para fechar as negociações até lá. "Estamos conversando e tudo está bastante adiantado, espero acertar nos próximos dias", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.