Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG volta aos trabalhos e mira vitória no clássico

Equipe tem o mesmo aproveitamento do Cruzeiro, com apenas uma derrota e um empate no Campeonato Mineiro

Gazeta Esportiva |

A comissão técnica do América-MG divulgou, nesta segunda-feira, a programação da semana do clássico contra o Cruzeiro, que acontece domingo, em Varginha. O grupo treina no CT Lanna Drumond até quinta-feira à tarde. Na sexta-feira, pela manhã, a delegação embarca para o sul de Minas e, à tarde, faz mais um treino no Estádio Municipal de Varginha.

Em clima de absoluta tranquilidade, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira e apesar da derrota de 3 a 1 para o América-TO, na sexta-feira passada, voltaram aos trabalhos confiantes. O ambiente é de total confiança na reabilitação no clássico.

Com um jogo a menos, o aproveitamento americano é idêntico ao do Cruzeiro, apenas uma derrota e um empate. Se obter uma vitória no domingo, o América se iguala em pontos ao adversário, mas passará a ter vantagem em aproveitamento, pois continuará com um jogo a menos.

Em relação ao Atlético-MG, as equipes têm o mesmo aproveitamento, com cinco vitórias, uma derrota e um empate e ambos estão com sete gols de saldo. O rival só tem vantagem nos número de gols marcados.

Visando à ponta do estadual, o técnico Mauro Fernandes reservou um dia para um treino privado, na tentativa de armar alguma surpresa para o Cruzeiro. Assim, no coletivo de quinta-feira, a primeira parte será sem a presença da imprensa ou torcedores. O primeiro coletivo, na terça-feira, no entanto, será aberto.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011américa-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG