Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG volta aos trabalhos e Mauro Fernandes ganha opções

Treinador terá o retorno de Luciano e Rodrigo para a partida contra o Vila Nova, no próximo domingo

Gazeta |

Os jogadores do América-MG voltaram aos treinamentos nesta terça-feira no CT Lanna Drumond. O lateral Rodrigo e o meia-atacante Luciano, que não enfrentaram o Democrata-GV, participaram normalmente das atividades. Ambos estão liberados também para os treinos com bola, ficando, portanto, à disposição do técnico Mauro Fernandes.

O lateral Rodrigo recuperou-se completamente das dores na parte posterior da coxa esquerda. Já Luciano foi apenas poupado para ganhar mais potência física e entrar descansado nos próximos jogos.

Além de Netinho, que deve ficar pelo menos 30 dias em recuperação, Mauro Fernandes não contará com o goleiro Flávio, que levou o terceiro cartão amarelo, para a partida contra o Vila Nova. Para a vaga no gol, Mauro Fernandes tem como opções os goleiros França, Glaycon e Matheus, promovido recentemente da categoria júnior.

"Trabalho diariamente para entrar no time quando o técnico precisar. Ainda não sei se irei jogar, mas temos que nos dedicar ao máximo esta semana para este jogo, que será muito importante", disse França, que não conhece o campo da próxima partida e ficou curioso em saber detalhes do Castor Cifuentes.

Ao ser informado das características do estádio de Nova Lima, o goleiro reagiu com a maturidade de quem já enfrentou coisa pior. "Não tem problema, estaremos prontos para qualquer tipo de campo e desafio que vier pela frente", declarou o goleiro americano.

Leia tudo sobre: campeonato mineiro 2011américa-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG