Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG volta aos trabalhos com foco no clássico com Atlético

Apesar de duas vitórias nas últimas rodadas do Mineiro, técnico Mauro Fernandes não ficou satisfeito

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do América-MG retornaram aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, e deram início à semana de preparação para o clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo. O derby vale a liderança do Campeonato Mineiro. Por isso, a semana que naturalmente seria especial para o técnico Mauro Fernandes e seus jogadores terá uma dedicação muito maior aos treinamentos.

As duas últimas rodadas, na vitória por 4 a 1 sobre o Ipatinga e na vitória por 2 a 1 no último domingo, em cima do Funorte, não deixaram o treinador totalmente satisfeito. Na reapresentação dos jogadores, o treinador cobrou uma mudança na postura da equipe. O time deverá ser alterado com as possíveis voltas de Irênio, que cumpriu suspensão e Luciano, que se recupera de um edema no adutor da coxa esquerda.

"Tivemos oportunidades de matar o jogo no primeiro tempo contra o Funorte e depois quase sofremos o empate. Temos a semana toda pela frente para trabalhar antes do clássico, pois precisamos melhorar muito", disse Mauro Fernandes, que durante a semana terá que encontrar um substituto para o lateral-direito Marcos Rocha, que pertence ao Atlético-MG e por força de contrato não poderá jogar o clássico.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG