Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG visita Ponte para se garantir na Série A

Basta conquistar um empate no jogo em Campinas para o time mineiro assegurar retorno ao Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

O jogo entre América-MG e Ponte Preta, neste sábado, é decisivo para o desfecho da Série B. A equipe mineira vai à Campinas para tentar se garantir na Primeira Divisão da próxima temporada. Com um empate no jogo, que será disputado às 17 horas (horário de Brasília), o América carimba seu passaporte à elite do futebol nacional.

O técnico do América-MG, Mauro Fernandes, não quer saber do time jogando para empatar, mesmo sabendo que o resultado é o que o clube precisa para se garantir na Primeirona. Para o comandante do Coelho, a equipe tem que ir para cima.

"O América tem que manter a postura que teve em todo o campeonato. Jogamos sempre para vencer, tivemos inúmeras vitórias dentro de casa e empatamos alguns jogos fora, mas, acima de tudo, tivemos sempre a conduta de vencer os jogos", lembrou o treinador.

Pelo lado da Ponte Preta, o jogo serve apenas para o time tentar atrapalhar o futuro do América e para sua própria honra, já que a equipe não tem mais nenhuma perspectiva neste Série B, sem brigar por classificação ou contra o rebaixamento.

O time paulista ainda não está definido pelo técnico Givanildo Oliveira, que não sabe se escalará Guilherme na lateral direita no lugar de Eduardo Arroz ou se colocará Eduardo Zamariolli. Caso o segundo seja escolhido, Guilherme deve entrar de volante e Pablo Escobar sai do time.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x AMÉRICA-MG


Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 27 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Ricardo de Almeida e Rodrigo Pereira Joia (ambos do RJ)

PONTE PRETA: Gilson; Guilherme; Diego Jussani, Naldo e Bruno Collaço; Jonatan Escobar, Josimar, Souza e Pablo Escobar (Eduardo Zamariolli); Reis e Daniel Lovinho.
Técnico: Givanildo Oliveira

AMÉRICA-MG: Flávio; Wellington Paulo (Otávio), Preto e Gabriel; Sheslon, Dudu, Leandro Ferreira, Hélton Luiz, Irênio (Euller) e Rodrigo; Fábio Júnior.
Técnico: Mauro Fernandes

Leia tudo sobre: américa-mgponte pretasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG