Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG vence o Atlético-MG no duelo entre times reservas

Dorival Júnior e Mauro Fernandes aproveitaram atividade para observar jogadores que não vêm atuando

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Os reservas de Atlético-MG e América-MG disputaram um jogo-treino nesta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo. Melhor para o time americano, que venceu por 1 a 0, com gol de Davi Ceará , aos 28 minutos da primeira etapa. Ao todo foram dois tempos de 40 minutos cada e os treinadores aproveitaram para fazer muitas alterações.

No lado do Atlético-MG, jogaram Dudu Cearense e Daniel Carvalho, que lutam por um espaço na equipe principal. Os dois ficaram em campo durante os 80 minutos, mas não se destacaram. Serginho, Mancini e Guilherme Santos completaram o time de reservas do Atlético-MG. A escalação atleticana foi: Giovanni (Lee); Rafael Cruz, Lima, Luiz Eduardo e Guilherme Santos; Serginho (Gilberto), Dudu Cearense, Mancini (Wendel) e Daniel Carvalho; Jonatas Obina (Jheimy) e Marquinhos Cambalhota.

O goleiro Lee e o volante Gilberto, que entraram no intervalo, foram os melhores jogadores do Atlético-MG durante todo o treinamento. O zagueiro Luiz Eduardo e o meia Wendel também tiveram boas participações. O técnico Dorival Júnior acompanhou todo o jogo-treino da arquibancada, sem gritar e orientar seus jogadores. O treinador atleticano foi ao campo somente no intervalo, conversou um pouco com o time e retornou para o seu lugar.

O time reserva do América-MG que venceu o Atlético-MG jogou com: Neneca (Glaycon); Marcos Rocha (Rodrigo), Otávio, Preto e William Rocha; Glauber (Luiz Ricardo), China (Lula), Camilo (Caleb) e Davi Ceará; Euller (Daniel Lovinho) e Kempes (Léo).

Leia tudo sobre: Atlético-MGAmérica-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG