Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG vence mais uma e fica perto da vaga na Copa São Paulo

Gol da vitória foi marcado por Caleb, aos 37 minutos do primeiro tempo. América venceu seus dois jogos

Gazeta |

O América-MG venceu o Taboão da Serra por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Municipal José Feres, e manteve 100% de aproveitamento na Copa São de Futebol Júnior. Com a vitória, o América deu um passo importante rumo à classificação à segunda fase do torneio. O gol da vitória foi marcado por Caleb, aos 37 minutos do primeiro tempo. Na estreia na competição, o time mineiro venceu o Bahia, também por 1 a 0.

O jogo foi muito disputado, com muitas faltas, especialmente por parte da equipe da casa, que recebeu três cartões amarelos e um vermelho. Luiz Fernando foi expulso aos 45, do segundo, por uma sequência de faltas violentas.

Apesar da forte pressão da torcida local, a equipe mineira não se intimidou impondo seu ritmo. No lance do gol, Bryan arriscou de fora da área, mas a bola ficou com o meia Caleb. Ele dominou e, entre dois zagueiros, girou com categoria para marcar o gol da vitória. O atacante Flávio, que entrou no segundo tempo no lugar de Fred, sofreu uma entrada muito forte e teve que ser substituído aos 40, pelo também atacante Hudson.

O técnico Milagres escalou o América-MG com a seguinte formação: Matheus; Jaílson, Lula, Ronan e Renteria; Bryan, China, Washington, Fred (Flávio) (Hudson), Caleb e Hindian (Luiz Felipe). O Coelhinho volta a campo na próxima quarta-feira, às 14 horas, contra o Noroeste-SP.

Leia tudo sobre: Copa SPAmérica-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG