Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG vence jogo-treino contra o Villa Nova e agrada técnico

"Foi bom para os meninos da base, para eles treinarem com os profissionais", avaliou Mauro Fernandes

Gazeta |

O América-MG venceu o jogo-treino contra o Villa Nova, por 2 a 1, nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. Thiago Silvy e Nando, um em cada tempo, marcaram para o Coelho, enquanto Vinícius descontou para a equipe de Nova Lima. O treino serviu para que o técnico Mauro Fernandes pudesse observar jogadores que têm jogado pouco e outros que ainda não tiveram oportunidade na equipe principal.

"Além dos jogadores que não vêm tendo oportunidade, o jogo-treino também foi bom para os meninos que vieram da base, para eles treinarem com os profissionais", avaliou o técnico Mauro Fernandes, que gostou da movimentação da equipe, mas reclamou do longo tempo de parada do Campeonato Mineiro, em função do carnaval. Segundo ele, a paralisação compromete a parte física e, especialmente, o ritmo da equipe.

"A parada atrapalha. A equipe está vindo em um ritmo bom, que será interrompido. Se tivéssemos um jogo na sequência, poderíamos aproveitar o efeito da vitória no clássico, que já ficará esquecido lá no jogo contra o Guarani", reclamou o treinador, que irá liberar os jogadores só no sábado e domingo de carnaval.

"Vamos treinar normal até sexta-feira. A folga será no sábado e no domingo, para os jogadores descansarem e aqueles que gostam de carnaval, brincar. Mas nada que possa prejudicar a sequência dos trabalhos", disse o treinador, que escalou dois times diferentes no treinamento. O destaque foi o meia Netinho, último reforço contratado pelo Coelho, que atuou nas duas etapas para aprimorar a condição física.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG