Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG vence e assume vice-liderança

Fábio Júnior marcou três vezes e comandou a vitória do time alviverde na Arena do Jacaré sobre o Ipatinga

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Com três gols do experiente atacante Fábio Júnior, o América-MG venceu o Ipatinga, por 4 a 1, na Arena do Jacaré. O resultado coloca o time comandado por Mauro Fernandes na vice-liderança da competição, atrás apenas do Atlético, que venceu o clássico contra o Cruzeiro e tem 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro

O Ipatinga até que saiu na frente em Sete Lagoas. Mas logo o América-MG mostrou que está firme na luta pelo título estadual e virou a partida com três gols do atacante Fábio Júnior, que foi um dos destaques do time na temporada passada. E a goleada poderia ter sido maior, já que o mesmo Fábio Júnior desperdiçou uma penalidade. A derrota coloca a equipe do Vale do Aço na lanterna da competição, com apenas um ponto conquistado.

Outros jogos
O Villa Nova conquistou importante resultado fora de casa. O time de Nova Lima bateu o Funorte, em Montes Claros, por 3 a 0. Quem decepcionou foi o Guarani, que vinha com duas vitórias no torneio. O time de Divinópolis foi superado pelo Uberaba, em casa, por 2 a 1.
 

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG