Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG vai fazer pré-temporada em Varginha

Período de treinamentos começará no dia 18 de janeiro e até o dia 29 do mesmo mês

Gazeta Esportiva |

A diretoria do América-MG decidiu na tarde desta quinta-feira que a pré-temporada do clube será realizada em Varginha, interior de Minas Gerais. O acordo foi fechado entre a cúpula americana e o prefeito da cidade mineira, Eduardo Corujinha.

De acordo com a diretoria do clube, ficou decidido que o período de treinamentos começará no dia 18 de janeiro e tem término previsto para a véspera da estreia da equipe no Campeonato Mineiro, programada para o dia 29, contra o Uberaba. A comissão técnica ainda irá elaborar a programação de treinos, confirmando os locais onde serão realizadas as atividades e possíveis amistosos.

O diretor de futebol Alexandre Mattos explicou que a diretoria optou por Varginha devido à estrutura que será disponibilizada para o América-MG. "É excelente. A receptividade do prefeito e das pessoas envolvidas foi espetacular. Teremos ótimas instalações para desenvolver o nosso trabalho. Isso foi determinante em nossa decisão", afirmou o dirigente ao site oficial do clube.

A representação dos jogadores do América-MG está marcada para a próxima segunda-feira, às 16 horas, no CT Lanna Drunmond. Os primeiros dias serão dedicados aos exames médicos e testes físicos. Antes da viagem para Varginha, o Coelho fará um amistoso contra o Flamengo, no dia 16, na cidade de Londrina.

Leia tudo sobre: América-MGCampeonato Mineiro 2011Vargina

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG