Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG treina e novatos podem estrear no próximo domingo

Ex-cruzeirense Camilo, que já está regularizado, apareceu no time titular. Meia Luciano foi adiantado para formar ataque

Gazeta Esportiva |

O técnico Mauro Fernandes, já começou a esboçar a equipe do América-MG que enfrenta o Ipatinga, no próximo domingo, às 17h na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O ex-cruzeirense Camilo, que já está regularizado, apareceu no time titular no lugar do atacante Daniel Lovinho, e pode estrear. Para compor o ataque, o meia-atacante Luciano foi adiantado para formar a dupla com Fábio Júnior, que está recuperado das dores lombares que sentia.

O time do América-MG que começou o coletivo teve: Flávio; Marcos Rocha, Micão, Gabriel e Jean Batista; Dudu, Leandro Ferreira, Camilo e Irênio; Luciano e Fábio Júnior. Na segunda parte da atividade, Mauro Fernandes trocou Luciano por Eliandro, também emprestado pelo Cruzeiro, e que pode fazer sua estreia no jogo contra o Ipatinga. Após o treino, o treinador avaliou o trabalho realizado.

"Gostei muito da dinâmica da equipe. Na pré-temporada usamos diferentes formações em função do novo sistema de jogo. Agora, a base é esta. Temos mais alguns dias até a partida e não vou antecipar ainda, porque até lá pode ocorrer alguma coisa que me faça mudar o time. O mais importante é que todos os jogadores estejam aptos a jogar", comentou Mauro Fernandes, que acredita que, aos poucos, o América-MG está se formando e encontrando sua forma ideal de jogo.

"Não estamos trabalhando apenas um time. Estamos formando um grupo para toda a temporada, que precisa ser homogêneo. É por isso que disse que todos os jogadores precisam estar bem preparados. O Eliandro também pode fazer a sua estreia, assim como o Lovinho pode voltar ao time. Nosso objetivo é ter todos em boas condições", disse o treinador.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG