Tamanho do texto

Marcos Rocha, Camilo, Luciano e Eliandro têm problemas diferentes, mas não poderão atuar

Os jogadores do América-MG voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, e deram início à preparação para o clássico contra o Cruzeiro , no próximo sábado, na Arena do Jacaré.

Para esse jogo, o técnico Mauro Fernandes terá quatro importantes desfalques, entre eles, o lateral-direito Marcos Rocha, que recebeu o cartão vermelho por reclamação no empate contra o Avaí , na última rodada.

"Não falei nada com o árbitro. Ainda mostrei a ele que não estava na frente à bola, não estava atrapalhando o adversário. Mas ele me mostrou o cartão amarelo e em seguida o vermelho", lamentou o jogador, que já ficou fora das duas primeiras rodadas do Brasileirão, cumprindo suspensão por expulsão na série B, do ano passado.

Além de Marcos Rocha, o armador Camilo e o atacante Eliandro, que pertencem ao Cruzeiro e foram emprestados ao Coelho, ficam fora do clássico por razões contratuais. O meia-atacante Luciano teve diagnosticado um edema na coxa esquerda e fica fora de combate por mais duas semanas.

Sem Marcos Rocha, Sheslon deve ganhar nova chance no time titular. Já Camilo, Eliandro e Luciano não vinham sendo titulares, apesar de serem utilizados constantemente pelo treinador americano.