Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG terá mudanças para pegar Inter e reforços podem estrear

Fernandes não pode contar com volante Dudu, que vai cumprir suspensão, mas Fabrício e Gilson podem jogar

Gazeta |

O América-MG começa nesta terça-feira os trabalhos visando ao duelo contra o Internacional em Campo Grande, no próximo domingo. Para essa partida, Mauro Fernandes não poderá contar com o volante Dudu, que vai cumprir suspensão automática. Mas, em contrapartida, passa a contar novamente com o lateral direito Marcos Rocha, que estava suspenso nos últimos jogos.

Mauro Fernandes também contará com mais dois reforços para esse jogo. O meia Fabrício e o lateral Gilson, recém-contratados, estarão à disposição do treinador. Fabrício, revelado pelo próprio América-MG, volta ao clube com mais experiência e bastante animado, enquanto Gilson, de 25 anos, vem por empréstimo do Grêmio.

"O Fabrício é um jogador que conheço, jogou comigo no Brasiliense. Tem uma bola parada muito boa, muita visão de jogo e vai nos ajudar muito. Tenho que conversar com ele para saber como ele está. O Gilson estava jogando no Grêmio, disputou quase toda a Libertadores como titular e pode também nos ajudar muito", declarou o técnico Mauro Fernandes.

Entre na Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

Além dos dois, o armador Irênio também pode ser liberado pelo departamento médico. O jogador foi vetado na semana passada, para se recuperar de uma tendinite no joelho. Já o zagueiro Micão, que sofreu uma forte pancada no joelho esquerdo, ainda ficará os próximos dias em recuperação.

"Teremos toda a semana para trabalhar. Tenho opções para formar a equipe, só que preciso avaliar bem cada uma delas e escolher o que for melhor para o América-MG", afirmou o treinador.

Leia tudo sobre: reforçosamérica-mgbrasileirão 2011dudumauro fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG