Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG terá desfalques no meio-campo para enfrentar o Santos

Leandro Ferreira e Amaral estão suspensos. China, Gláuber e Luís Ricardo são as opções

Gazeta |

Com pouco tempo de preparação antes da partida contra o Santos , os jogadores do América-MG realizam o último treinamento no CT Lanna Drumond, nesta sexta-feira, antes da delegação seguir para São Paulo, onde o clube mineiro enfrenta o time praiano, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, em jogo adiado da sexta rodada.

Na partida contra o Santos, o América-MG não vai contar com os volantes Leandro Ferreira , que foi expulso no jogo com o Flamengo , e Amaral , suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Mauro Fernandes só deve confirmar a escalação de sua equipe momentos antes do jogo. Se resolver manter o esquema com três volantes, o comandante americano tem como opções China, Gláuber e Luís Ricardo.

Para o jogo no Pacaembu, o time americano ainda não vai poder contar com os reforços do zagueiro Micão e do meia-atacante Luciano. Eles se recuperaram de contusão, mas, como estão aprimorando a forma física, só devem ficar à disposição do técnico Mauro Fernandes para a partida do dia 7 de julho, quinta-feira, em Sete Lagoas, contra o Palmeiras .

Leia tudo sobre: América-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG