Técnico Mauro Fernandes teve a oportunidade de avaliar atletas que não estão atuando constantemente

O América-MG realizou nesta quarta-feira, um jogo treino contra o Villa Nova, no CT Lanna Drumond e venceu por 2 a 0. O destaque da atividade ficou por conta do armador Netinho, que está recuperado de uma lesão no pé esquerdo, e marcou um dos gols do time americano. O outro tento foi anotado pelo defensor Willian Rocha.

O zagueiro Micão, curado de um estiramento no ligamento medial do joelho esquerdo treinou normalmente e está à disposição do técnico Mauro Fernandes. O defensor formou a zaga com William Rocha e foi substituindo na etapa complementar do jogo-treino.

A partida serviu como avaliação para o técnico americano, que teve a oportunidade de avaliar atletas que não estão atuando constantemente. O time que começou o jogo-treino teve a seguinte formação: Neneca, Sheslon, Micão, Willian Rocha e Carleto, China, Glauber, Irênio e Netinho; Kempes e Euller.

No segundo tempo do treinamento, o comandante do Coelho montou o time com: Glaycon, Sheslon, Preto, Otávio e Carleto, Glauber, Davi Ceará, Caleb e Leo, Kempes e Daniel Lovinho. O América-MG folga na rodada do final de semana do Brasileiro, e só volta a atuar no dia 29 de junho, contra o Flamengo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.