Tamanho do texto

Condições climáticas no sul do País provocaram muitos problemas nos aeroportos, como o de Florianópolis

A delegação do América-MG já está em Florianópolis, local do jogo deste sábado, contra o Avaí. A viagem, contudo, teve uma série de dificuldades por causa do caos aéreo que compromete os voos em parte do espaço aéreo brasileiro.

Entre na Torcida Virtual do América Mineiro e convide seus amigos

Jogadores e comissão técnica do Coelho deixaram a capital mineira no início da manhã com previsão de chegada em Florianópolis para o início da tarde desta sexta-feira, mas as condições climáticas no sul do país provocaram muitos problemas nos aeroportos, que viveram um dia bastante tumultuado prejudicando o planejamento do América-MG.

Mas o time já está concentrado e com três novidades em relação à formação usada contra o Internacional, domingo passado. O técnico Mauro Fernandes levou o time definido. Dudu, Alessandro e Gilson começam jogando contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em busca da reabilitação.

O time também conta com reforço no banco. O meia Fabrício, que estava no Sport, foi relacionado entre as opções para o decorrer da partida e pode fazer a sua reestreia no América-MG. Revelado pelo próprio clube, ele se diz ansioso para voltar a vestir a camisa alviverde.

"Tudo que tenho devo a Deus e ao América-MG. Foi o clube que me projetou ao futebol e espero retribuir todo o carinho que venho recebendo em meu retorno com um bom futebol. Se o professor Mauro Fernandes precisar de mim estou pronto", afirmou.