Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG se reapresenta nesta segunda com poucas novidades

Atacante Daniel Lovinho é o único reforço anunciado pelo clube para a próxima temporada até o momento

Gazeta Esportiva |

O ano de 2011 começa oficialmente nesta segunda-feira, para o América-MG. O grupo de jogadores se reapresenta ao técnico Mauro Fernandes, às 16h no CT Lanna Drumond, e inicia a pré-temporada visando o Campeonato Mineiro e o Brasileiro. A única novidade do dia será o atacante Daniel Lovinho, primeiro reforço.

A diretoria do América-MG deve definir a situação do goleiro Flávio e do lateral direito Marcos Rocha ainda nesta segunda-feira, mas os dois atletas devem se reapresentar normalmente. "Eu vou para conversar sobre a situação do meu contrato com o Atlético-MG. Mas, vou me apresentar e fazer os exames. Já tinha manifestado para a diretoria o interesse de ficar", disse Marcos Rocha ao jornal O Tempo.

A diretoria americana ainda trabalha com a possibilidade de fechar a contratação de pelo menos mais um reforço neste início de semana. O diretor de futebol Alexandre Mattos afirmou que alguns contatos estão bem adiantados. "Esperamos apresentar pelo menos um reforço, mas como não fechamos as negociações, ainda não podemos revelar nada" explicou.

O América-MG vai realizar a pré-temporada na cidade de Varginha, na segunda quinzena de janeiro. Antes, os jogadores farão em Belo Horizonte a fase de exames médicos e físicos. Depois, a equipe faz seu primeiro amistoso do ano, no dia 16, contra o Flamengo, na cidade de Londrina.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG