Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG reduz preço do ingresso e vai sortear brindes para a torcida

A venda antecipada começa nesta quinta, das 9h às 17h, no Estádio Melão, no Clube Varginha e na loja Totti Discos

Gazeta |

Para contar com apoio da torcida, a diretoria do América-MG decidiu reduzir o valor do ingresso para a partida de estreia do clube no Campeonato Mineiro, que acontece no próximo sábado, às 17h, no Estádio Melão, em Varginha. A medida visa incentivar os moradores do Sul de Minas, que recepcionaram o time durante toda a pré-temporada, a comparecerem ao jogo do Coelho.

A cúpula americana, contando com esse apoio, decidiu reduzir os preços do ingresso de R$ 15 para R$ 10. Além disso, o clube fará no estádio do Melão o sorteio de uma moto e de três camisas oficiais do clube.

A venda antecipada de bilhetes começa nesta quinta-feira, das 9h às 17h, no Estádio Melão, no Clube Varginha e na loja Totti Discos. Contudo, o torcedor de Belo Horizonte que quiser acompanhar o Coelho também poderá comprar o ingresso na capital. A venda ocorrerá no mesmo horário na Sede do Barro Preto e no CT de Santa Luzia.

Para fazer bonito na estreia, o clube segue com treinamentos intensivos em dois períodos. O preparador físico, Júlio Alencar, afirma que o objetivo é deixar o grupo em boas condições para o inicio do Campeonato Mineiro. Segundo ele, a expectativa é de que a equipe esteja em um nível ideal de condicionamento na quinta rodada da competição.

"Tivemos um mês e alguns dias de férias e duas semanas depois que retornamos fizemos o amistoso com o Flamengo. Aqui em Varginha estamos fazendo um bom trabalho de base para toda a temporada, que é longa. Por isso não podemos entrar no campeonato no pico máximo. Espero que a equipe esteja no ritmo ideal de competição lá pela quinta rodada", declarou.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG