Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG reconhece a superioridade do xará de Teófilo Otoni

"Foi o melhor time que enfrentamos. Fizeram jus ao placar e poderiam até ter feito mais", disse Euller

Gazeta |

O América-MG não apresentou um bom futebol e perdeu a invencibilidade no Campeonato Mineiro, ao ser derrotado por 3 a 1 pelo América-TO, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Após a partida, os atletas do Coelho admitiram que a equipe não estava em uma noite inspirada e que o time do Vale do Mucuri mereceu a vitória.

"Essa equipe do América-TO foi o melhor time que enfrentamos até agora. Eles estão de parabéns, fizeram jus ao placar e poderiam até ter feito mais. O América-MG agora tem que trabalhar a semana pensando no jogo contra o Cruzeiro, porque vai valer a liderança e nós queremos ficar na liderança. Nossa equipe já mostrou poder de reação e agora mais do que nunca a gente tem que trabalhar em cima disso", declarou o veterano atacante Euller.

Já o goleiro Flávio reclamou dos gols sofridos pela equipe, mas não quis culpar ninguém. Segundo ele, agora é o momento do time levantar a cabeça e começar a pensar no jogo contra o Cruzeiro, próximo adversário do América-MG pelo Campeonato Mineiro.

"Nesse momento não podemos arrumar culpados. Foi notório, todo mundo viu que a equipe não apresentou um grande futebol hoje. Tomamos gols que não se pode tomar em casa, em erros bobos de todos nós. Agora é procurar levantar a cabeça, temos o jogo contra o Cruzeiro, um adversário que tem uma qualidade muito grande e temos que ir com a cabeça tranquila para este jogo", declarou o goleiro Flávio.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG