Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG quer repetir 1996 e conquistar o bi da Copa São Paulo

Clube está no grupo R da Copa São Paulo, com sede em Taboão da Serra-SP, ao lado do Noroeste-SP, Bahia e Taboão da Serra

Gazeta Esportiva |

A equipe júnior do América-MG, comandada pelo ex-goleiro Milagres, trabalha forte visando a disputa da Copa São Paulo da categoria em janeiro. O objetivo do clube é repetir o feito de 1996, quando conquistou o título vencendo, na final, o Cruzeiro. Os treinamentos desta semana, no CT Lanna Drumond, tem como foco a preparação física dos garotos e a melhoria dos fundamentos.

O América-MG está no grupo R da Copa São Paulo, com sede em Taboão da Serra-SP, ao lado do Noroeste-SP, Bahia e Taboão da Serra. O Coelhinho estréia no dia 5 de janeiro, enfrentado o Bahia, na segunda rodada o América-MG encara o Taboão da Serra e termina sua participação medindo forças contra o Noroeste-SP.

Já no time principal, depois da renovação do contrato de Fábio Júnior, o foco da diretoria do clube é acertar a permanência do técnico Mauro Fernandes, que já tem a proposta do América-MG, em mãos, mas pediu alguns dias para dar a resposta final.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG