Jogadores estão confiantes que a equipe pode vencer o Botafogo no estádio carioca

Os jogadores do América-MG estão confiantes em um bom resultado diante do Botafogo, neste sábado, no Engenhão. De acordo com o volante Amaral, a vitória contra o Fluminense trouxe tranquilidade para o grupo americano. O atleta acredita que a equipe pode repetir contra o Botafogo a boa atuação que teve na rodada passada, e somar mais três pontos.

"Foi uma boa vitória. O América-MG precisava e merecia uma vitória pelo que vinha jogando. Vamos para o Rio fazer um bom jogo contra o Botafogo", disse Amaral, que ressalta a dificuldade natural de se enfrentar um adversário como a equipe carioca, mas garante que o América-MG tem totais condições de sair com os três pontos do Engenhão.

"É sempre muito difícil jogar contra o Botafogo, ainda mais na casa deles, no Engenhão. Não é um bicho de sete cabeças, não. São 11 contra 11 e vamos entrar pressionando, para conseguirmos a vitória", disse o volante americano.

O zagueiro Gabriel é otimista e acredita que o América-MG pode conquistar neste sábado, a primeira vitória de times mineiros no Engenhão, desde a sua inauguração, em 2007. "É uma boa equipe e temos que tomar muito cuidado. Tabus são feitos para serem quebrados. Espero que agente possa jogar bem e conseguir uma boa vitória", declarou.

O goleiro Neneca projeta outra boa partida do Coelho, desta vez contra o alvinegro carioca. O goleiro, que defendeu um pênalti contra o Fluminense, acredita que, a partir de agora, o América-MG pode conseguir uma sequência de vitórias no Brasileirão. "Treinamos bastante para corrigir os erros que agente vinha cometendo. Contra o Fluminense, já tivemos uma melhora muito boa e vamos dar sequência neste trabalho contra o Botafogo", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.