Técnico Mauro Fernandes, que levou o time para a Série A, vai se reunir com diretoria do time e responder se aceita proposta de renovação

O técnico Mauro Fernandes, deve definir hoje a sua situação com o América-MG para a próxima temporada. O treinador tem uma reunião marcada, para a noite desta segunda-feira, com a diretoria do clube mineiro, que estará representada por Marcus Salum, Caio Salum e pelo diretor de futebol do clube Alexandre Mattos.

Mauro Fernandes já tem em mãos a proposta do América-MG, e havia pedido um prazo para analisar a oferta do clube e para descansar com a família. Neste período surgiram especulações com o nome do treinador, o Bahia seria o clube interessado, porém o time baiano acabou contratando Rogério Lourenço, ex-jogador de Flamengo e Cruzeiro.

A direção do América-MG afirma que já possui um plano B, caso não chegue ao acerto com o técnico Mauro Fernandes. Porém o Conselho de Administração, representado por Marcus Salum, não quis entrar em detalhes sobre quais seriam as opções, caso o treinador não permaneça em Belo Horizonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.