Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG perde volante e diretoria tenta renovações

Clube mineiro negocia permanência dos meio-campista Luciano e Irênio, mas goleiro Flávio deve sair

Gazeta Esportiva |

O volante Dudu Araxá não vai permanecer no América-MG na próxima temporada. O contrato do jogador com o clube terminou no fim de novembro. Nesta quinta, o atleta se reuniu com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, e não houve acordo para sua permanência.

Agora o América-MG segue negociando com os meias Luciano e Irênio. De acordo com Mattos, as chances dos dois atletas continuarem no clube são grandes e um acordo deve sair nos próximos dias.

Quem está ficando cada vez mais longe da equipe mineira é o goleiro Flávio, que fica sem contrato no dia 31 de dezembro. Até o momento a direção do América-MG não contatou o jogador para discutir um novo vínculo, pois o arqueiro está viajando e incomunicável. No entanto o diretor de futebol do clube diz que o clube mineiro está tentando falar com o jogador.

Sobre contratações o representante do Conselho de Administração, Marcus Salum, revela que o clube está atrás de jogadores.

"O América-MG tem seu orçamento e vai buscar reforços, em duas etapas. A primeira, uns três ou quatro para o Campeonato Mineiro. Depois, no Brasileiro, faremos um novo reajuste na equipe, completando com as peças que faltam. É claro que temos alguns jogadores já bem adiantados, mas não podemos revelar nada até que a contratação esteja finalizada e os documentos assinados", afirma.

Leia tudo sobre: América-MGMercado da bolaFutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG