Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG pega São Caetano tentando se manter no G4

Artilheiro do time e da Série B, o atacante Fábio Júnior pediu que os companheiros tenham calma no momento decisivo

Gazeta Esportiva |

Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Bahia em plena Arena do Jacaré e ver a diferença para o quinto colocado cair para dois pontos, o América-MG terá a dura missão de continuar no G-4 nesta sexta-feira, quando enfrenta o São Caetano, às 21h (de Brasília), no Anacleto Campanella, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Artilheiro do time e da competição, o atacante Fábio Júnior pediu que os companheiros tenham calma no momento, pois a situação da equipe ainda é boa. "Tivemos um tropeço diante do Bahia, mas temos que ter tranqüilidade para o jogo contra o São Caetano. A nossa responsabilidade aumentou, mas vamos focados buscar a vitória", afirmou.

Para o duelo, o técnico Mauro Fernandes não poderá contar com o volante Leandro Ferreira, suspenso com três cartões amarelos, e o goleiro Flávio, expulso contra os baianos. Lesionado, Dudu Araxá segue fora. A única boa notícia é a volta do meia Luciano, que se recuperou de cirurgia no joelho direito.

Do outro lado do confronto, o Azulão, que viu suas pequenas chances de acesso acabarem após o revés contra o Paraná, na última rodada, promete mostrar raça contra os mineiros. "Queríamos o acesso. Podíamos ter ido mais longe. Mas sempre honramos a camisa do clube e não vamos acabar a temporada com uma imagem ruim", afirmou o goleiro Luiz.

No jogo, o técnico Toninho Cecílio terá a volta dos zagueiros Anderson Marques e Marcelo Batatais, que voltam de suspensão. A ausência fica por conta do lateral direito Artur, expulso contra os paranistas.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO x AMÉRICA-MG


Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 12 de novembro de 2010, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (FIFA/PR)
Assistentes: Jose Amilton Pontarolo e Ivan Carlos Bohn

SÃO CAETANO: Luiz; Patrick, Anderosn Marques, Marcelo Batatais e Fernandinho; Moradei, Romário, Kleber e Éverton Ribeiro; Eduardo (João Paulo) e Henrique Dias
Técnico: Toninho Cecílio

AMÉRICA-MG: França; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Luis Ricardo, Irênio e Rodrigo; Euller e Fábio Júnior
Técnico: Mauro Fernandes

Leia tudo sobre: américa-mgsão caetanosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG