Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG pega Argentinos Juniors na reabertura do Independência

Nova Arena de Belo Horizonte vai ser reinaugurada em amistoso de comemoração pelos 100 anos do América-MG

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

A diretoria do América-MG confirmou nesta sexta-feira que o adversário sul-americana na abertura do Estádio Independência vai ser o Argentinos Juniors, dia 25 deste mês, às 21h30, como havia informado a Secopa-MG (Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo). O jogo amistoso vai servir também para comemorar o centenário do clube mineiro, que foi fundado em 30 de abril de 2012.

Leia também: Secopa-MG confirma mais um atraso na entrega do Independência

Mas apesar da abertura do estádio para a festa de 100 anos do América-MG, não é certeza que as finais do Estadual vão ser disputadas em Belo Horizonte. De acordo com o jornal Hoje em Dia, como o jogo amistoso vai ser disputado com algumas obras pendentes, então estádio poderia ser fechado depois reinauguração para o término dos serviços. Sendo assim, Atlético-MG e Cruzeiro só estreariam na nova Arena Independência no Campeonato Brasileiro.

Veja mais: Atlético-MG depende de suas forças para não jogar mais na Arena

Durante a apresentação do meia Gilberto , a diretoria do América-MG desmentiu a informação que confirmou que a fase final do Estadual vai ser sim disputada em Belo Horizonte. A confirmação, no entanto, vai ocorrer somente na semana que vem, depois da definição dos cruzamentos na semifinal e as datas dos jogos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG