Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG pede melhor sorte e lamenta lances de bola parada

Time mineiro saiu na frente, porém, após jogada aérea, cedeu empate ao Palmeiras em Sete Lagoas

Gazeta |

Apesar de não ter feito uma grande partida, o América-MG conseguiu fazer um duelo pelo menos equilibrado contra o Palmeiras , nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré. O zagueiro Anderson reclama da falta de sorte do time, principalmente nas bolas áreas que tem contribuído para os resultados ruins do América-MG.

"Nossa marcação tem hora que deixa o adversário escapar. Outra infelicidade, a bola bate e rebate e sobra para os caras. Acho que está faltando um pouco de sorte também, porque no lance do gol do Palmeiras não foi nem falha, mas sorte da equipe adversária, que soube aproveitar a única chance que tiveram no segundo tempo", disse o defensor.

null

Já o lateral-esquerdo Gilson pede mais atenção do elenco nas jogadas de bola parada. Segundo ele, a falta de atenção tem sido decisiva para que o time americano não consiga vencer. O jogador lamenta o resultado que não foi favorável contra o Palmeiras e lembra que os pontos perdidos vão fazer falta.

"Tomamos mais um gol de bola parada e temos que melhorar e procurar acertar isso o mais rápido possível. Não podemos deixar o pessoal que está na nossa frente distanciar demais, e isso está acontecendo. Em uma competição equilibrada como é o Brasileiro não podemos deixar de somar pontos, principalmente dentro de casa", afirmou.

O artilheiro Fábio Júnior, que não estava em uma noite inspirada, acredita que o momento não é de lamentar e sim de começar a pensar no clássico de domingo, contra o Atlético-MG. "Não tem muito tempo para ficarmos lamentando, e no domingo tem que estar todo mundo inteiro para poder jogar. São duas equipes que vivem um momento difícil. Domingo tem uma guerra aí, e precisamos somar pontos mais do que nunca", declarou.

 

 

 

Leia tudo sobre: américa-mgpalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG