Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG não consegue explicar mais uma virada no Brasileirão

Time mineiro saiu na frente novamente e deixou o adversário virar a partida no segundo tempo

Frederico Machado, iG Esporte |

nullJá se tornou uma rotina do América-MG nesse Brasileirão. O time mineiro sai na frente, mas acaba cedendo a virada para os adversários. Aconteceu novamente diante do Figueirense, na noite desse sábado. Depois de um belo primeiro tempo, o time voltou irreconhecível para a segunda etapa e perdeu. O resultado mantém o time na lanterna, com chances remotas de permanecer na primeira divisão.

O América-MG é o lanterna do Brasileirão. Veja a classificação completa

O técnico Givanildo Oliveira não encontrou explicações para mais uma virada na competição. "Infelizmente aconteceu mais uma vez. Não sei nem quantas viradas levamos. De repente tomamos gols que não dá nem para explicar. O segundo gol do Figueirense então não dá para explicar. Uma derrota que nos deixa em uma situação mais complicada ainda", afirmou o comandante do América-MG.

Leia o relato da partida entre Figueirense x América-MG

O goleiro Neneca lamentou as falhas individuais do time na segunda etapa. "Infelizmente perdemos mais essa. Tivemos dois erros fatais que ocasionaram na vitória deles", lamentou Neneca.

O membro do conselho administrativo do América-MG, Marcos Salum, acredita que o América-MG foi o grande culpado pelo resultado negativo. "Perder um jogo desse é culpa nossa. As falhas foram nossas. Temos que buscar os resultados até o final do Campeonato. América-MG ficou com pressa do jogo acabar logo. Poderíamos ter matado o jogo antes, fomos mais time do que eles", avaliou Salum.

Entre para a torcida virtual do América-MG e comente mais uma virada sofrida

Leia tudo sobre: América-MGFigueirenseBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG