Em menos de dez minutos, time mineiro sofreu três gols do veloz ataque do time gaúcho no começo do jogo

Os jogadores do América-MG lamentaram muito a atuação do time no primeiro tempo da derrota por 4 a 2 para o Internacional . A defesa americana bateu cabeça em alguns lances e os velozes atacantes do time gaúcho aproveitaram, consolidando a vitória ainda na primeira etapa.

O volante Leandro Ferreira custou a acreditar no apagão do time no começo do jogo. “Difícil acreditar, nosso time nunca levou três gols assim no primeiro tempo”, disse Leandro Ferreira.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

O experiente atacante Fábio Júnior acredita que o time entrou desligado. “Entramos muito devagar e tomamos três gols. Isso não pode acontecer contra um time de qualidade como o Internacional”, disse Fábio Júnior.

O técnico Mauro Fernandes ressalta que os três gols facilitaram o estilo de jogo do Internacional, que passou a atuar no contra-ataque com velocidade. “Tivemos uns cinco minutos de apagão que foram mortais para o nosso time. A partir daí eles foram para o contra-ataque. O time deles tem jogadores de velocidade e conseguiu fazer o quarto (gol) assim”, concluiu o técnico do América-MG.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.