Ameaçado, técnico Mauro Fernandes conta com o apoio dos atletas para seguir no comando do time

Os jogadores do América-MG lamentaram a derrota para o Atlético-MG , no clássico mineiro, mas admitiram que o time não rendeu o esperado. O zagueiro Anderson reclamou dos espaços que foram dados para os jogadores do rival durante o primeiro tempo e disse que o time melhorou na etapa complementar, mas que o segundo gol atleticano dificultou as coisas para o clube americano.

"Começamos mal novamente, no primeiro tempo demos espaço para o Atlético-MG. Eles acabaram tendo muitas oportunidades no primeiro tempo e aproveitaram uma delas. Infelizmente, a gente não matou a jogada e eles acabaram fazendo o segundo gol. Isso deu tranquilidade para eles e se tornou mais difícil ainda virar o jogo", declarou.

Já o volante Dudu espera que o técnico Mauro Fernandes possa continuar no comando técnico do América-MG. O jogador acredita que tem faltado sorte para o time nos últimos jogos, e que o trabalho do treinador está sendo bem feito. Dudu vê o duelo contra o Ceará, no próximo domingo, como uma oportunidade para a reabilitação da equipe.

"O trabalho dele está sendo bem feito. Todo mundo está vendo que a equipe está se impondo durante os jogos. A bola não está entrando, falta sorte para a gente também. Vamos levantar a cabeça e dar a volta por cima contra o Ceará", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.