Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG lamenta eliminação e já pensa no Brasileiro

Após chegar às semifinais do Estadual e cair para o Atlético-MG, time já pensa em reforços para o Nacional

Gazeta Esportiva |

Apesar de afirmarem que a campanha do América-MG foi boa, os atletas do clube de Belo Horizonte lamentaram a eliminação do Estadual para o Atlético-MG. Fábio Júnior, artilheiro do Campeonato Mineiro com 13 gols, acredita que os jogadores americanos têm que levantar a cabeça e começar a pensar na disputa do Brasileirão.

"A gente fez um bom Campeonato Mineiro. Deixamos escapar nas últimas rodadas a vantagem, que seria importante nessa fase final. Agora temos que esquecer o Mineiro. Queríamos chegar nas finais e conseguir o título, mas é levantar a cabeça e nos preparar para o Brasileiro. A equipe está se reforçando e com certeza teremos uma boa equipe para a Série A", declarou.

O goleiro Flávio compartilha da opinião do companheiro de equipe e afirma que o América-MG tem condições para fazer bonito no Brasileirão. "Acho que temos tudo na mão para poder recuperar. Agora vamos procurar ter o máximo de tranquilidade e vamos fazer grandes jogos nessa Série A", disse o arqueiro, que sabe que a equipe precisa de reforços.

"Tem que ter algo mais para que a gente possa fazer uma grande Série A. Eu sei que a competição é difícil, eu já disputei várias vezes e sei como é. Temos que nos preparar. O América-MG está trazendo reforços e vamos colocar o time numa boa posição dentro do Campeonato Brasileiro", finalizou

Leia tudo sobre: campeonato brasileiro 2011america-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG