Laterna do Brasileirão, clube mineiro foi derrotad por 2 a 1 pelo Corinthians fora de casa

Apesar da derrota para o líder Corinthians por 2 a 1 , que manteve o América-MG na lanterna do Campeonato Brasileiro, jogadores do time mineiro saíram de campo afirmando que a equipe mostrou uma postura diferente. Mesmo abatido por não trazer os três pontos na bagagem, o atacante Kempes, autor do gol americano, disse confiar na recuperação da equipe nas próximas rodadas.

Entre para a Torcida Virtual do América-MG e convide seus amigos

"Saímos tristes pelo resultado negativo, mas a equipe mostrou brio em campo, e isso nos deixa animados para conseguir a recuperação nos próximos jogos", declarou o atacante. Para enfrentar o Fluminense, no final de semana, o América-MG perdeu Gilson, William Rocha e o próprio Kempes, os três jogadores terão que cumprir suspensão.

O volante Dudu culpou a arbitragem pela derrota do América-MG, no Pacaembu. Segundo ele, falar deste assunto não é fácil, mas o atleta aponta falhas seguidas do árbitro carioca Antônio Carvalho Schneider. Apesar do tropeço, Dudu acredita que o momento é de levantar a cabeça e pensar no próximo adversário.

"Esse juiz apitou o nosso jogo contra o Atlético-MG e complicou a nossa vida. Ele fez isso de novo agora. Infelizmente não deu. Esse negócio de arbitragem é complicado. Já é muito difícil jogar contra o Corinthians aqui dentro. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. Com certeza a gente vai se empenhar e trabalhar firme para tirar o America-MG dessa situação", falou o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.