Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG já começa a pensar em reforços para o Brasileirão

Diretoria adotou postura de não comentar negociações, mas se mobiliza nos bastidores para reforçar o time

Gazeta Esportiva |

A diretoria do América-MG já se mobiliza para trazer reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro e os primeiro nomes já começam a ser ventilados. A cúpula americana, no entanto, adotou a prática de não comentar sobre as possíveis contratações, mas o diretor de futebol, Alexandre Mattos, fez questão de esclarecer a negociação com o armador Renan Oliveira, que está no Atlético-MG.

O dirigente declarou em entrevista coletiva, que não tem negociado com o adversário da capital e que Renan Oliveira não é alvo do América. No ano passado, o jogador esteve, sim, com um pé no América-MG, mas o Atlético-MG acabou recuando e o assunto foi encerrado. "Absolutamente. Não tem conserva alguma entre Atlético-MG e América-MG sobre Renan Oliveira", reforçou o dirigente.

Sobre o volante Glauber, jogador da Portuguesa, o dirigente explicou que o América-MG tem como política não fazer qualquer comentário em relação a jogadores que estão empregados. "O que posso dizer que é um bom jogador, e todo bom jogador interessa ao América-MG. Mas não falamos de jogadores que estão trabalhando em outros clubes", explicou Alexandre.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroamérica-mg

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG