Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG instala telão para torcida acompanhar jogo decisivo

Transmissão será colocada no antigo Mercado Distrital de Santa Tereza, utilizado na reta final da Série C do Brasileiro de 2009

Gazeta Esportiva |

O América-MG já começou a preparar a festa. Dependendo apenas de si para se classificar para a Série A do Campeonato Brasileiro, o clube instalará um telão no antigo Mercado Distrital de Santa Tereza (Rua São Gotardo, 273), em Belo Horizonte, para seus torcedores acompanharem o jogo decisivo contra a Ponte Preta, neste sábado, em Campinas.

O local terá segurança, estacionamento e decoração personalizada para receber o público, de acordo com o comunicado do América-MG. A ideia de utilizar o antigo Mercado Distrital de Santa Tereza para abrigar os torcedores já surtiu efeito na conquista da Série C do Campeonato Brasileiro de 2009.

"O momento é especial e exige a união de todos. Com essa iniciativa, criamos condições para que os americanos que não puderem ir a Campinas se reúnam e formem uma corrente positiva para coroar o acesso à Série A", discursou Olímpio Naves, integrante do Conselho de Administração e responsável pelos departamentos de marketing e de patrimônio do América-MG.

Os torcedores que quiseram acompanhar o jogo contra a Ponte Preta pelo telão precisarão pagar R$ 2. A entrada combinada com a vaga no estacionamento custa R$ 7. Haverá sorteios de três camisas oficiais do América-MG durante o evento.

Leia tudo sobre: américa-mgsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG