Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG ganha reforços para o jogo contra o Tupi

Camilo e Eliandro, que não atuaram contra o Cruzeiro por contrato, e Micão, livre de suspensão, voltam

Gazeta Esportiva |

Os jogadores do América-MG fizeram um movimentado treino técnico na tarde desta terça-feira, no CT Lanna Drumond, dando prosseguimento à preparação para o jogo de sábado, às 16h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, contra o Tupi. O técnico Mauro Fernandes ganha as opções do meia Camilo e do atacante Eliandro, que não atuaram contra o Cruzeiro por força de contrato, e do zagueiro Micão, livre da suspensão pela expulsão contra o América-TO.

O meia Camilo, no entanto, passará por uma revisão médica nesta quarta-feira pela manhã. O jogador ficou os últimos dias na fisioterapia, recuperando-se de uma leve lesão no joelho esquerdo. "É uma lesão que mais incomoda do que preocupa. Uma lesão grau um, simples. Hoje ele estava se sentindo muito bem, sem nenhuma dor. Já fez um trabalho de campo com o professor Jomar Ottoni, mas ainda faremos um teste nesta quarta-feira, para não ficar dúvida e, aí sim, darmos a palavra final sobre seu aproveitamento no jogo", explicou o médico Celso Azedo.

O jogador está confiante em seu retorno ao grupo principal. "Estou fazendo um trabalho de manutenção e fortalecimento muscular. Não tenho mais dores e estou pronto para voltar ao time", garantiu o atleta. Outro jogador que preocupa é o volante Dudu, que não treinou nesta terça-feira. Ele deixou o clássico contra o Cruzeiro quase no final do jogo, em Varginha, sentindo cãibras. Porém, o atleta reclama também um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda.

"É mais por precaução. Pode ser apenas um edema que se cura rapidamente, mas o exame de imagens vai nos dar a certeza da situação", observou o médico americano. O atacante Léo e o goleiro Glaycon, ambos com dores musculares no adutor da coxa direita, também farão exame de ultrasonografia.

Leia tudo sobre: América-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG