Tamanho do texto

Time saiu perdendo por 2 a 0, mas contou com o artilheiro Fábio Júnior para virar para 4 a 2

O técnico Mauro Fernandes ficou satisfeito com a reação americana na vitória sobre o Guarani , em Divinópolis, por 4 a 2. Segundo ele, o América-MG foi para o intervalo perdendo, mas o time tinha o domínio das ações, e por isso conseguiu reverter o resultado e se manter como único invicto do Campeonato Mineiro .

"Tivemos no primeiro tempo a supremacia do jogo. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol e acabamos vacilando e tomamos os gols. O time ficou afobado, mas sabíamos que tínhamos capacidade para virar o placar. Os jogadores se superaram dentro de campo. Vencemos e vencemos com méritos, até mesmo pelo que os jogadores apresentaram. O América-MG se mostrou superior dentro de campo e a vitória foi merecida", analisou.

O comandante americano destacou ainda, que mesmo tendo feito um bom primeiro tempo, foi necessário uma conversa com os atletas no vestiário, para que a equipe voltasse para a etapa complementar mais focada para buscar o placar adverso.

"No intervalo do jogo nós conversamos muito sobre o que fizemos no primeiro tempo e disse que eles tinham que acreditar, pois tínhamos a nítida impressão de que poderíamos vencer a partida. É lógico que os jogadores se superaram dentro de campo, fizeram um jogo muito equilibrado, tanto no primeiro quanto no segundo tempo", finalizou Mauro Fernandes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.