Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG finaliza testes físicos do início de pré-temporada

O único atleta que não participou das atividades na equipe foi o armador Davi Ceará

Gazeta |

Depois do primeiro coletivo do ano, os jogadores do América-MG, voltaram às atenções para os testes físicos. Nesta sexta-feira, os atletas foram submetidos a uma avaliação de velocidade na pista de Atletismo da Academia de Polícia Militar de Minas Gerais. O preparador físico Júlio Alencar realizou um teste aeróbico de 3.200 metros para medir a velocidade dos atletas, completando a bateria de testes físicos neste início de pré-temporada.

O time americano segue treinando em dois períodos no CT Lanna Drumond. Na manhã desta sexta, o técnico Mauro Fernandes e seus auxiliares comandaram um treinamento técnico usando apenas metade do campo. O único atleta que não participou das atividades foi o armador Davi Ceará.

O jogador continua entregue ao departamento de fisioterapia, realizando trabalho de fortalecimento muscular. O meia-atacante William Morais e o atacante Daniel Lovinho estão treinando normalmente com o restante do grupo. Os três devem ser apresentados oficialmente à imprensa na próxima semana, assim que toda a documentação deles estiver regularizada na CBF

Leia tudo sobre: América-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG