Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG fica no zero com São Caetano e pode deixar G4

Uma vitória sobre o Bahia, neste sábado no Pituaçu, dará o quarto lugar da Série B à Portuguesa pelo saldo de gols

Gazeta Esportiva |

Restando dois jogos para o final da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG pode perder seu lugar entre os quatro primeiros após 14 rodadas. Na noite desta sexta-feira, a equipe mineira não saiu de um empate em branco contra o São Caetano e se complicou na tabela.

O resultado no Anacleto Campanella mantém o América em quarto, com 59 pontos conquistados, apenas três a mais que a Portuguesa, que ainda joga pela rodada, nesta sexta-feira. Uma vitória sobre o Bahia, no Pituaçu, dá o quarto lugar à Lusa pelo saldo de gols.

A esperança do técnico Mauro Fernandes e de seus comandados fica por conta de um triunfo do Bahia, que neste momento ocupa a terceira posição do campeonato, com 62 pontos ganhos, e está a um resultado positivo do retorno à primeira divisão do futebol nacional.

De qualquer modo, ao final desta rodada, América e Portuguesa terão somente mais dois compromissos pela competição. A equipe mineira enfrenta Sport (casa) e Ponte Preta (fora) respectivamente, enquanto o time paulista jogará ainda contra Ipatinga (casa) e Sport (fora).

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 x 0 AMÉRICA-MG

Local:  Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 12 de novembro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro:  Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Assistentes: Jose Amilton Pontarolo e Ivan Carlos Bohn
Cartões amarelos: Romário e Robson (São Caetano); Gabriel, Nando e Irênio (América-MG)

SÃO CAETANO: Luiz; Patrick, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Fernandinho (Aílton); Moradei, Romário, Cléber (Luciano Mandí) e Everton Ribeiro; Eduardo (Robson) e Henrique Dias
Técnico: Toninho Cecílio

AMÉRICA-MG: França; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Nando, Irênio (Wesley) e Rodrigo; Luciano (Thiago Silvy) e Fábio Júnior (Jandson)
Técnico: Mauro Fernandes

Leia tudo sobre: américa-mgsão caetanosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG