Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG estreia nesta quarta-feira na Copa São Paulo

Equipe de Minas Gerais encara o Bahia no Estádio Municipal José Feres nesta tarde no torneio de juniores

Gazeta |

O América-MG está pronto para a estreia nesta quarta-feira, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe vai medir forças contra o Bahia, às 16 horas, no Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra. O time fez na última terça-feira o reconhecimento do gramado do estádio e aproveitou ainda para realizar o único treino na cidade de Embu-Guaçu antes da partida.

O técnico Milagres trabalhou o posicionamento tático e as finalizações. O comandante reclamou bastante das condições do gramado. Segundo o treinador, o campo prejudica o bom toque de bola de sua equipe. 

"Observamos que o campo é estreito, está muito castigado pela chuva e o gramado possui muitas irregularidades, algo que pode aumentar a dificuldade da partida", destacou o treinador. 

O capitão do time, o volante China, está confiante para a estreia e acredita que o América-MG está preparado para fazer uma boa campanha na Copinha. 

"A Copinha é um momento importante na nossa carreira. Além de conquistar um bom resultado, acho que todo o elenco procura mostrar o seu futebol e tornar-se parte do elenco profissional do Coelho", comentou.

O América-MG está no grupo R, ao lado de Taboão da Serra, Nordeste-SP e Bahia. O segundo jogo do Coelho será no dia nove contra o Taboão da Serra, e a equipe encerra a primeira fase duelando contra o Nordeste-SP, no dia 12 de janeiro.

Leia tudo sobre: américa-mgcopa sp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG