Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG e Mauro Fernandes ainda não chegaram a acordo

Treinador confirma que recebeu propostas de outros times e pode deixar o clube com o qual conseguiu o acesso à Série A

Gazeta Esportiva |

A novela entre o técnico Mauro Fernandes e a diretoria do América-MG terá novos capítulos. O treinador reuniu-se com a cúpula americana nesta segunda-feira, mais ainda não chegou a um acerto com o clube para a sua permanência. A expectativa agora é que até o final da semana o acordo entre as partes possa ser selado.

"Neste período que pedi para descansar houve muitas especulações sobre a minha saída e eu posso dizer que realmente recebi alguns convites. Mas eu queria ouvir a proposta do América-MG antes de tomar qualquer decisão", disse Mauro Fernandes em declaração dada ao jornal "O Tempo".

Na reunião com a diretoria do clube mineiro, a reformulação do elenco também foi um dos temas tratados. O treinador foi consultado sobre a formação da equipe para a próxima temporada, o que pode ser um sinal que o técnico realmente vai ficar em Belo Horizonte. "Pediram minha opinião e eu dei", disse Mauro Fernandes.

Para a próxima temporada o América-MG já garantiu a renovação dos contratos dos zagueiros Micão e Gabriel, do lateral esquerdo Jean Batista, do volante Luís Ricardo e do atacante Fábio Júnior. Os próximos a renovarem os vínculos com o Coelho devem ser o zagueiro Preto e o meia Luciano. As negociações com os dois atletas estão avançadas.

Leia tudo sobre: américa-mgtreinadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG