Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG e Bahia fazem duelo direto para se aproximar da Série A

Anfitriões ocupam a quarta colocação da Série B com 58 pontos, um a menos que os visitantes, que estão em terceiro

Gazeta Esportiva |

Nesta terça-feira, às 21 horas, no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o América-MG recebe o Bahia pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os anfitriões ocupam a quarta colocação do torneio com 58 pontos, um a menos que os visitantes, que estão em terceiro.

Para esta partida, o técnico do Coelho, Mauro Fernandes, poderá repetir a escalação da equipe que enfrentou e venceu (por 3 a 1) o Guaratinguetá na última rodada, apostando na dupla de ataque que conta com o veterano Euller, de 39 anos, e no artilheiro da Segundona, Fábio Júnior, que já marcou 18 gols.

"Temos que fazer a nossa parte. Estamos há 13 rodadas no G-4 e, antes da parada para a Copa do Mundo, ficamos quatro outras rodadas entre os primeiros. Só dependemos de nós e estamos concentrados apenas em nossos resultados", enfatizou o técnico Mauro Fernandes.

Pelo lado do Bahia, o treinador Márcio Araújo não poderá contar com o volante Helder, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Brasiliense no último final de semana (3 a 2). Com isto, o apoiador Ananias deve ganhar uma posição no meio-campo. No ataque, o vice-artilheiro do time, Jael (11 gols) retorna após cumprir suspensão e está confirmado ao lado de Adriano.

"Temos compromissos difíceis e a nossa meta é permanecer no G-4. Temos que ficar atentos, pois o América-MG tem vencido seus jogos nas últimas rodadas e virá com tudo pela vitória. É importante termos calma para criar as jogadas", comentou Ananias.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X BAHIA


Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Data: 9 de novembro de 2010, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RJ)
Assistentes: Ednilson Corona (Fifa-SP) e José Antonio Chaves Franco Filho

AMÉRICA-MG: Flávio; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Leandro Ferreira, Irênio e Rodrigo; Euller e Fábio Júnior
Técnico: Mauro Fernandes

BAHIA: Fernando; Arílton, Luizão, Nen e Ávine; Fábio Bahia, Marcone, Ananias e Morais; Adriano e Jael
Técnico: Márcio Araújo

Leia tudo sobre: américa-mgbahiasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG