Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG confirma contratação de Daniel Lovinho

Só falta ao atacante do Palmeiras realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo por um ano

Gazeta Esportiva |

O América-MG acertou na tarde desta quinta-feira o empréstimo do atacante Daniel Lovinho, do Palmeiras, como primeiro reforço para a temporada 2011. A diretoria do clube, que já havia confirmado entendimentos com o jogador, agora só aguarda a reapresentação do atleta juntamente com os novos companheiros, no dia 3 de janeiro, no CT Lanna Drumond, para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo por um ano.

"Lovinho é um jogador que acompanhamos na Série B e mostrou muito potencial. É um jogador de uma característica que precisamos: velocidade. Quando conversamos com o Mauro, ele aprovou imediatamente a contratação, por entender que é um atleta jovem", comentou o diretor de futebol do América, Alexandre Mattos.

Segundo Mattos, Lovinho está muito feliz com a ida para o América-MG. "Já conversei com o jogador e ele está muito feliz de ter acertado com o América-MG e com muita vontade de jogar. Agora é esperar o dia 3 de janeiro para fazer os exames médicos e concluir todos os detalhes", completou.

O paulistano Daniel Santos Silva, 21 anos, conhecido como Daniel Lovinho, foi destaque da Copa São Paulo em 2008, pelo Palmeiras. Em 2009, o jogador atuou pelo time principal e foi emprestado para o Goiás, em 2010. Ainda em 2010, o atleta atuou também pela Ponte Preta.

 

Leia tudo sobre: América-MGPalmeirasMercado da bolaDaniel Lovinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG