Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG confirma contratação de atacante Eliandro

"Ele chega para suprir a carência do camisa 9, que só temos o Fábio Júnior", explicou o diretor de futebol do clube

Gazeta |

O jovem atacante Eliandro, revelação das categorias de base do Cruzeiro, vai reforçar o América-MG no Campeonato Mineiro e no Brasileiro. De acordo com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, Eliandro era o nome do centroavante de área que o time buscava para reforçar o elenco. O atleta foi emprestado pelo Cruzeiro até o final da temporada.

"O Eliandro é um jogador com as características que o América-MG procura. O time estava atrás de um centroavante, e eu conversei com o Dimas (diretor do Cruzeiro), há uns dois dias atrás, sobre a possibilidade, e ele conversou com o Cuca e entendeu que podia liberar o jogador para nós. É um jogador de muita força, que acompanhamos de perto nas categorias de base, e ele chega para suprir a carência do camisa 9, que só temos o Fábio Júnior", declarou.

Ainda segundo o dirigente, o clube pode anunciar mais contratações nos próximos dias. "Estamos correndo atrás, existem as dificuldades que todo mundo sabe, mas o América-MG está atento ao mercado, e acredito que possa acontecer mais alguma novidade aí", disse.

Ficha do jogador:

Nome completo: Eliandro dos Santos Gonzaga
Posição: Atacante
Data de nascimento: 23/04/1990
Naturalidade: Matão-SP
Altura: 1,80m
Peso: 85 kg

Clubes:
Cruzeiro
São Paulo
XV de Jaú-SP
Sport
América-MG

Leia tudo sobre: América-MGEliandroCruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG