Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG comemora reabilitação no Mineiro após duas derrotas

Time venceu o Tupi neste sábado, em Juiz de Fora, por 1 a 0

Gazeta |

Depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Mineiro, o América-MG conseguiu a reabilitação em cima do Tupi, vencendo por 1 a 0, neste sábado, em Juiz de Fora. Após a partida o goleiro Flávio, que fez ótimas defesas durante o jogo, destacou que mais importante que atuar bem, foi o Coelho vencer a partida. Segundo ele, o time americano não fez uma grande apresentação, mas os três pontos foram decisivos para a equipe.

"Um jogo difícil para nós, mas com bastante dificuldade nosso time conseguiu o resultado bom. Neste momento não interessa jogar bem, o que importa são os três pontos. Não jogamos um grande futebol hoje, mas estamos muito felizes pela vitória. Estávamos na primeira colocação e infelizmente por detalhes saímos e conseguimos agora retornar ao segundo lugar, e vamos buscar a ponta para ter vantagens na fase decisiva", disse Flávio.

Já o artilheiro Fábio Júnior, que passou em branco, ficou satisfeito com o triunfo da equipe, que praticamente garante o América-MG na próxima fase do Mineiro. Para o centroavante, o Tupi valorizou muito o triunfo do Coelho e impôs muita marcação o que dificultou os trabalhos do time americano.

"A vitória acima de tudo foi fundamental para que conseguíssemos a classificação antecipada, mas brigamos ainda pela liderança, temos mais dois jogos e a possibilidade existe. O Tupi marcou muito forte, mas a gente sabe que daqui para frente à marcação vai cada vez mais aumentar e tenho que me preparar para voltar a fazer os gols", declarou Fábio Júnior.

Leia tudo sobre: américa-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG