Tamanho do texto

Goleir oFrança, zagueiro Fabrício, lateral-esquerdo Jean Batista o atacante Thiago Silvy não terão serão contratos renovados

A diretoria do América-MG já iniciou as conversas para acertar a renovação de contrato do lateral-direito Sheslon. O jogador está emprestado pelo Atlético-MG até o próximo dia 15 de maio. Como os atleticanos não pretendem contar com ele para o Brasileirão, o reempréstimo não deverá ser um problema.

Outro jogador que deverá ser procurado nos próximos dias para negociar com o América-MG é o goleiro Flávio. No inicio da temporada o arqueiro renovou com a equipe até o termino do Campeonato Mineiro, e, como a diretoria já declarou que o goleiro reserva França não ficará no clube, a renovação de Flávio agrada o técnico Mauro Fernandes.

Além de França, o zagueiro Fabrício, o lateral-esquerdo Jean Batista e o atacante Thiago Silvy não terão serão contratos renovados. O América-MG já confirmou a contratação do volante Amaral, do zagueiro Anderson, do goleiro Neneca e do lateral-esquerdo Thiago Carleto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.