Zagueiro Anderson, que também veio do Santo André e está treinamento normalmente, só será apresentado depois do dia 15 de maio

O goleiro Neneca, que treina desde a última quinta-feira no CT Lanna Drumond, será oficialmente apresentado à imprensa como jogador do América-MG nesta terça-feira. O goleiro foi contratado do Santo André e está com toda sua documentação regularizada, à disposição do técnico Mauro Fernandes.

Neneca chega para disputar posição com experiente Flávio, que tem seu contrato com o Coelho se encerrando nesta terça-feira, mas as conversas para a renovação já estão bem adiantadas e novo compromisso deve ser assinado nas próximas horas. "Quero muito ficar no América-MG e o clube quer que eu fique, estamos praticamente acertados. Está 99% resolvido", afirmou Flávio.

O zagueiro Anderson, que também veio do Santo André e está treinamento normalmente, só será apresentado depois do dia 15 de maio, quando sua documentação estiver regularizada. De qualquer forma, o zagueiro não pode estrear no Campeonato Brasileiro contra o Bahia, o jogador ainda está suspenso em decorrência da expulsão no jogo contra o Palmeiras, quando ainda defendia do Santo André, pela Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.