Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG anuncia que não vai renovar contrato de quatro atletas

Goleiro França, lateral Jean Batista, zagueiro Fabrício e atacante Thiago Silvy não continuarão no time

Gazeta |

Os jogadores do América-MG estão liberados até a próxima quinta-feira à tarde. Mas a diretoria continua trabalhando em ritmo acelerado para deixar a equipe americana ainda mais competitiva para o Campeonato Brasileiro da Série A. Quatro reforços já foram contratados e, a diretoria anunciou que os contratos do  não serão renovados.

Os compromissos de Fabrício e Thiago Silvy se encerram no dia 10, enquanto França e Jean Batista ficam sem contrato no dia 15. Segundo o diretor de futebol, Alexandre Matos, a diretoria e a comissão técnica decidiram liberar os atletas já pensando em um processo de renovação do elenco.

"Não se trata de caça às bruxas pela eliminação. Eles são bons profissionais e prestaram bons serviços ao clube. Mas a reformulação é um processo natural em qualquer clube. Os jogadores não estão sendo dispensados, não estão sendo mandados embora. Mas os contratos terminam nos próximos e já comunicamos a eles que não serão renovados", explicou.

O América-MG já anunciou até o momento, a contratação do volante Amaral, ex-Cerezo Osaka, do zagueiro Anderson, ex-Lyon, São Paulo, Cruzeiro e Santo André, o goleiro Neneca, que passou por Rio Branco-MG e Santo André e o lateral esquerdo Thiago Carleto, ex-Santos, Valência, Elche e São Paulo.

De acordo com o diretor Alexandre Mattos, outras negociações continuam em andamento. Mas qualquer contratação só será divulgada quando todo o processo estiver finalizado.

Leia tudo sobre: america-mgmercadocampeonato brasileiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG