Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MG acerta contratação do meia Netinho, ex-Atlético-PR

Atleta iniciou sua carreira nas categorias de base do Guarani e foi contratado pelo Atlético, onde disputou 150 jogos, em 2005

Gazeta Esportiva |

O América-MG acertou nesta quarta-feira a contratação do meia Netinho, ex-Atlético-PR. O jogador deve chegar à capital mineira no inicio da noite, quando fará exames médicos e ficará à disposição do técnico Mauro Fernandes. O jogador já interessava ao Coelho desde o ano passado, quando sua vinda para a disputa da Série B fracassou. Na época, o técnico da equipe paranaense, Paulo César Carpegiani, não aceitou liberar o atleta.

O diretor de futebol Alexandre Mattos revelou que tinha uma promessa do empresário do jogador, Sandro Becker, que, se ele ficasse no Brasil, viria para o América-MG. "Isto acabou acontecendo, apesar do interesse de vários outros clubes", comentou o dirigente, garantindo que o jogador estava livre desde o final do ano, quando terminou seu contrato com o Atlético-PR e iria para o exterior. Netinho acertou contrato por um ano, com cláusula de compra de seus direitos econômicos até o final do período.

Artur Pereira Neto, de 26 anos, iniciou sua carreira nas categorias de base do Guarani e foi contratado pelo Atlético-PR, onde disputou 150 jogos, em 2005. Netinho também defendeu o Náutico, por empréstimo, em 2006, na temporada em que o clube pernambucano conquistou o acesso à Série A, marcando 13 gols. Em 2007, retornou ao Atlético-PR e fez vários jogos como titular.

Leia tudo sobre: netinhoatletico-pramerica-mgmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG