Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-MEX vence Nacional e lidera grupo do Flu na Libertadores

Mexicanos fizeram 2 a 0 sobre uruguaios. Time brasileiro empatou em casa com o Argentino Juniors em sua estreia na competição

Gazeta Esportiva |

O América-MEX iniciou com uma vitória a sua trajetória na Copa Libertadores de 2011. A equipe, que está no Grupo 3, o mesmo do Fluminense, venceu o Nacional-URU por 2 a 0, atuando no estádio Azteca, na noite desta terça-feira (madrugada de quarta-feira no Brasil). Os gols da vitória da equipe mexicana foram marcados por Vicente Sánchez e Vicente Vuoso.

Com o triunfo, o América assumiu a liderança do Grupo 3, com três pontos. O Fluminense, que estreou com um empate por 2 a 2 com o Argentino Juniors, no Engenhão, divide a segunda colocação com a equipe hermana, enquanto o Nacional é o lanterna.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, em sua primeira descida para o ataque, o América abriu o placar. Em jogada pela direita, Layún cruzou rasteiro para a área e encontrou Vicente Sánchez, que bateu cruzado para inaugurar o marcador.

Na etapa final, os mexicanos voltaram a ter um início fulminante e decidiram a partida aos três minutos. Desta vez, Vicente Vuozo aproveitou falha da zaga do Nacional e bateu rasteiro no canto direito do goleiro uruguaio.

Na segunda rodada do grupo 3 da Libertadores o América-MEX enfrentará o Argentinos Juniors, no próximo dia 24, em Buenos Aires. Um dia antes, o Nacional vai até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense, no Engenhão.

Leia tudo sobre: fluminensecopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG